publicidade

Darci

Oeste de SC

Início da Rota do Milho é adiado

Compartilhe

Por Darci Debona
28/05/2018 - 03h45 - Atualizada em: 28/05/2018 - 03h45

O início de operação da Rota do Milho, que trará o cereal do Paraguai para o Oeste Catarinense, reduzindo a distância e custos com transporte, foi adiada desta quinta-feira para o dia 28 de junho.

A informação foi divulgada através de nota pelo Núcleo Estadual de Faixa de Fronteira e Fórum de Competitividade para o Desenvolvimento do Oeste.

Piratuba cria evento que valoriza cultura cabocla

O município de Piratuba, um dos principais se não o principal destino turístico do Oeste de Santa Catarina, está criando um novo evento como atração de inverno na região. O 1º Caipiratuba, que ocorre de 31 de maio a 9 de junho. O evento terá apresentações artísticas e gastronomia que valorizam a cultura cabocla.

Turismo

O município de Joaçaba também quer promover o turismo. Por isso está elaborando o Plano Municipal de Turismo, que prevê discussões com entidades locais para criar estratégia de atuação para os próximos 10 anos. A intenção é criar um roteiro que integre os municípios vizinhos. 

Leia outras publicações de Darci Debona

Deixe seu comentário:

Darci Debona

Darci Debona

Darci Debona

Repórter que traz os fatos mais importantes de Chapecó e região em destaque. A política, a economia, a segurança e o cotidiano do Oeste de Santa Catarina pelo olhar de quem conhece a região.

darci.debona@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade