Assim como todo e qualquer evento que antes da pandemia garantia verdadeiros aglomerados de positividade e movimentação, a mostra de dança da UFSC também teve que ser reinventada. Mas, não é a distância que vai fazer os caras da organização deixar de movimentar muita gente e ao mesmo tempo, fazer com que muitos se movimentem com as atividades gratuitas que vão rolar. 

Continua depois da publicidade

Museu da Dança de Joinville: saiba qual é o novo ponto turístico da cidade

Uma das provas disso, é o que traz o negrão talentoso que está entre os convidados. O artista Rubens Oliveira fará uma parada muito bacana, justamente na mesma semana que comemoramos o Dia da Consciência Negra. Se liga no papo que a rapaziada da mostra mandou para este humilde colunista:

Corpo em risco

Qual o lugar do seu corpo na cidade? Quais riscos estão no seu corpo? Como enfrentá-los ou acessá-los? Que cidade está nos meus movimentos? As questões são lançadas pelo artista Rubens Oliveira, um dos convidados da 6ª Semana da Dança UFSC, que ocorre de 16 a 22 de novembro, em formato totalmente digital. 

Rubens irá conduzir uma imersão artística à distância, durante a semana, e no dia 22 de novembro, às 18h, apresenta o resultado da interação em grupo ao vivo chamada de “Corpo em risco”. Toda a programação pode ser conferida no site oficial do evento

Continua depois da publicidade

Quero aqui deixar registrado meus cumprimentos a todos os envolvidos nessa parada bacana que é a semana da dança da nossa querida UFSC. Axé, meus queridos!

Acesse também:

Semana de Dança da UFSC estreia edição digital

Vocalista do Dazaranha e humorista, Moriel fala sobre novo projeto com a NSC

Destaques do NSC Total