publicidade

Navegue por
Edsoul

Rolê com Edsoul

Capital recebe festival de sapateado

Compartilhe

Por Edsoul
16/04/2019 - 07h05 - Atualizada em: 16/04/2019 - 07h02

Considerado um dos principais festivais de sapateado do Brasil, o Floripa Tap promete movimentar a Grande Florianópolis no feriadão de Páscoa. Em novo local, agora em Santo Antônio de Lisboa, o evento mantém como uma de suas marcas a programação de espetáculos gratuita ao público no palco principal, que será montado na Rua Cônego Serpa. Além de jam sessions, serão realizados workshops e oficinas da modalidade para quem deseja aprender a sapatear e para profissionais intermediários e avançados.

Buscando aproximar ainda mais a modalidade da comunidade, o festival promove dois momentos de inclusão social nessa edição. Na sexta-feira os alunos da Casa de São José, na Serrinha, irão passar os turnos da manhã e tarde no SESC Cacupé participando das oficinas de sapateado. Já no dia 22 é a vez das crianças e adolescentes do projeto Oficina do Saber, do Centro de Educação e Evangelização Popular (Cedep) e da Irmandade do Divino Espírito Santo – NAE, que receberão uma apresentação especial na instituição, com participação de norte-americanos.

O único evento de apresentação ao público pago, a Noite de Gala, conta a participação das atrações internacionais Maud Arnold, já considerada “madrinha” do festival e participante de várias edições, e os estreantes Lee Howard e Anissa Lee, ambos de Los Angeles. Além da trilha sonora executada ao vivo pela nata instrumental da Ilha: Luiz Gustavo Zago, Tie Pereira e Rodrigo Paiva. Os ingressos já estão à venda na Garagem da Dança com desconto para quem doar um quilo de alimento, que será destinado à entidade Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS), da Capital. Confira a programação, com espetáculos gratuito ao ar livre e inscrições pelo site: floripatap.com.br.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação