nsc

publicidade

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO 

Conexxão Jovem

Compartilhe

Edsoul
Por Edsoul
28/11/2019 - 19h00
Programa de educação.
Conexxão Jovem. (Foto: Divulgação)

Um grupo de quatro alunos das escolas públicas de Florianópolis (SC) viajou a São Paulo na última quarta-feira (27), para uma visita a ambientes referência em empreendedorismo e de inovação no país. Os estudantes são os grandes vencedores do segundo semestre do prêmio concedido pelo programa Conexxão Jovem, organizado pelo Instituto Nexxera na rede municipal de ensino da capital catarinense. O objetivo do projeto é ensinar, preparar e estimular atitudes empreendedoras nos estudantes de regiões vulneráveis. 

O Conexxão Jovem é um programa de educação empreendedora de impacto voltado à rede municipal de ensino de Florianópolis, que abrange estudantes com idades entre 11 e 15 anos do Ensino Fundamental II. A premiação é um reconhecimento aos alunos responsáveis por apresentar as melhores soluções empreendedoras para resolver problemas nas suas respectivas escolas. No mega passeio estão incluídas visitas a empresas importantíssimas de tecnologia, e startups de peso.

Mandem ver, meus queridos!

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Edsoul

Colunista

Edsoul

Edsoul sabe tudo o que rola nas comunidades de Floripa. Reivindicações, histórias de superação e serviços interessantes para galera.

siga Edsoul

publicidade