nsc
    nsc

    Troca de Ideias

    Ela me representa 

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    25/11/2019 - 15h54
    Sessão do troca de ideias.
    Dona Inês durante uma sessão do Troca. (Foto: Arquivo Pessoal)

    Amados, não é novidade alguma que faço minhas andanças por escolas e entidades, espalhando positividade com o projeto Troca de Ideias. Nele, conto como minha vida foi dura, como minha infância foi marcada pelas dificuldades de provações precoces. Ou seja, quem me permite falar, tem um pouco mais de noção de como me apliquei para estar escrevendo esta nota pra vocês numa plataforma tão bacana.

    É inevitável estar nos lugares, contar sobre o meu crescimento sem falar da minha relação de amor extremo e cumplicidade com minha mãezinha. Pois bem, na semana que passou tive a honra de contar com a Dona Inês durante uma sessão do Troca. A nega simplesmente roubou a cena e arrancou aplausos da galerinha de colaboradores dos Correios.

    Na boa, minha heroína merece todos os aplausos do mundo, pois, a filha da fome que sempre sonhou em simplesmente ter uma casa própria, segue dando ensinamentos de como vencer.

    Se sou fã da minha mãe? Sou. Me sinto presenteado por ter sido concebido por um ser tão humano.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas