Depois dos nove dias de muito encanto e harmonia com o meio ambiente, a Eletrosul convida todos os moradores da Grande Florianópolis para aproveitarem o encerramento do Natal Mágico e entrarem no clima da data que é a mais esperada do ano.

Continua depois da publicidade

Hoje, o evento, que acontece em comemoração aos 50 anos da Eletrosul, continuará compartilhando momentos de encanto e muita emoção. O Bosque de Natal será aberto às 15h e a festa só termina às 22h, depois de várias atrações para as famílias e brincadeira para a criançada.

A diversão aumenta com o Globo de Neve, às 16h. A atração foi disputada por famílias, que formaram filas gigantescas nos dias de evento para sentir o gostinho do clima natalino do Hemisfério Norte com a neve artificial. Às 17h, a cama elástica começa a receber os pequenos e, às 18h, o momento mais aguardado de todos os dias: a presença do Papai Noel.

Ao anoitecer, será a hora da música ditar o tom da festa. O coral Heavenly Voices subirá ao palco para interpretar clássicos natalinos. Às 20h30min, será a vez de outro coral, o Vozes que Encantam, emocionar a plateia. É o mesmo que participou da abertura do Natal da Capital na Praça XV de Novembro.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total