publicidade

Navegue por
Edsoul

Grupo de Capoeira faz encerramento das atividades de 2018 com ação social em São José

Compartilhe

Por Edsoul
07/12/2018 - 06h15 - Atualizada em: 07/12/2018 - 06h15
São atendidos mais de 70 jovens
São atendidos mais de 70 jovens. Foto: Divulgação

O Grupo de Capoeira Quilombola realizará no próximo dia 12 de dezembro o encerramento das atividades de 2018. O evento acontecerá no Centro Comunitário de Areias, na Rua Fagundes Varela, ao longo do dia. Serão mais de 70 crianças e adolescentes das comunidades de Areias, Pedregal e Jardim Solemar, todas de São José. Sob a coordenação do Mestre Pinóquio e a responsabilidade do Professor Douglas “Pai de Santo”, o trabalho, gratuito, utiliza a capoeira como instrumento de socialização e formação para a criançada. A ação Social é de Barreiros, e comerciantes dos bairros envolvidos dão o suporte necessário para a manutenção deste projeto que já tem 12 anos de estrada.

Felicidade extrema

Ana e Izabela dez anos de amor
Ana e Izabela dez anos de amor
(Foto: )

Minhas parceironas Ana e Izabela completaram 10 anos de uma história magnífica. Uma década inteira de resistência, resiliência e muito amor envolvido. Quero aqui, minhas amadas, desejar que 10 décadas se passem e que o lindo amor que rege essa família se torne cada vez mais exemplo para todos. Amo vocês!

Pra elas

O dia 7 de dezembro marca o último Café da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis em 2018. O 16º encontro será no Sebrae do bairro João Paulo, das 8h às 12h. As inscrições estão abertas pelo site Sympla.

Este evento terá a participação de Ana Dantas, com a palestra Vender Pode Ser Mais Fácil Para Quem Apresenta Melhor: Recursos Narrativos Para Aumentar A Sua Audiência. Ana é mestre e doutora pela UFSC e vice-presidente do Icom Floripa. Na área socioambiental tem experiência como consultora no Brasil e Haiti. Na área de inovação, consultora em gestão da inovação e mentora do Social Good Brasil Lab. Ela integra o movimento Mulheres do Brasil em Santa Catarina.

A outra palestra técnica ficará sob a responsabilidade de Kelly Roscoe Grohmann, que vai falar sobre o microempreendedor individual (MEI). Kelly é bacharel em Ciências Contábeis com ênfase em legislação previdenciária e pós-graduada em direito tributário. Tem grande experiência em recuperação de empresas e planejamento tributário, finanças e controladoria em multinacionais. Ela é sócia fundadora da I.CON Contábil SC e instrutora do programa Júnior Achievement.

A palestra inspiradora ficará a cargo de Kellen Pimentel, que comanda a SOS Pais. Kellen promove cursos de pais e treinamentos e capacitação para professores pelo viés da comunicação não-violenta.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação