Aí na foto está meu grande amigo Junior Vargas, um dos pioneiros na arte de cortar o cabelo da galera que ousa no look através dos degradês, desenhos e contornos perfeitos. Conhecido por ser o mestre de muitos talentos espalhados pelas diversas barbearias do Brasil, Vargas abriu as portas do seu estabelecimento para este jovem que posa a seu lado.

Continua depois da publicidade

Delvin José é um rapaz batalhador, talentoso e muito guerreiro, que acabou de chegar em Floripa. Antes disso, o jovem de 20 anos passou longos nove meses em Roraima, tentando arranjar um trabalho bacana que trouxesse pra ele e a família novas esperanças de reconstruírem a estrutura que já tiveram em seu país de origem.

O venezuelano está dando um duro como barbeiro ao lado do sangue bom Junior Vargas, para tentar trazer a esposa, a mãe e a irmã que ficaram em Roraima por falta de condições de virem para Santa Catarina. A meta do irmãozinho é trazê-las para perto dele. Quem sabe você que está aí lendo o Rolê se sensibiliza e dá uma força. Vou deixar o telefone do mais novo barbeiro da Ilha para que vocês possam ajudá-lo também: (95) 99155-5083.

Destaques do NSC Total