publicidade

Navegue por
Edsoul

Leitor reclama da situação dos parquinhos infantis do continente

Compartilhe

Por Edsoul
04/12/2018 - 07h15 - Atualizada em: 04/12/2018 - 07h12

Me sinto útil quando nossos leitores enviam suas reivindicações para que sejam publicadas aqui no Rolê. Essa em questão vem do Marcos, um morador do lado continental de Floripa que já não aguenta mais as péssimas condições dos parquinhos.

“Olá, Edsoul! Tenho uma filha pequena e costumo levá-la nos parquinhos infantis públicos do Estreito e Coqueiros, vejo o estado de manutenção e risco que traz para as crianças, inclusive fatais. São os parquinhos da Praça do Canto, Beira-Mar do Estreito, o da Rua Santa Rita de Cássia com a Rua Blides Neves, na Coloninha, o da Avenida Atlântica e o parquinho infantil em frente ao antigo Fedoca de Coqueiros. Tudo isso sem contar a praça pública que está abandonada próximo ao Gare do Detran.

Já reclamei para a prefeitura através da ouvidoria e não adiantou. Sugiro uma reportagem, alertando a comunidade sobre a situação e o risco para as crianças que utilizam devido à falta de manutenção”.

Esperamos sinceramente que poder público da Capital não só se posicione a respeito, mas, também, que tome logo uma providência.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação