nsc
    nsc

    Manezinho

    Modelo catarinense aproveita o período de férias estendido para se envolver com produções nacionais

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    05/03/2020 - 15h47 - Atualizada em: 05/03/2020 - 17h50
    Izza deve permanecer na ilha até que a situação do coronavírus seja amenizada na China (Foto: Divulgação)
    Izza deve permanecer na ilha até que a situação do coronavírus seja amenizada na China (Foto: Divulgação)

    Izzaias Roberto da Silva, ou, simplesmente Izza, é o nome do bonitão aí da foto. Modelão de grandes contratos nacionais e internacionais, dono de um carisma tão bacana, que chegamos a pensar que ele deveria ensinar sua “querideza” por aí.

    Izza está há 17 anos na estrada, modelando, atuando e participando de grandes campanhas. O manezinho saiu do país há 7 anos e foi na China que se tornou um dos profissionais mais requisitados de marcas famosíssimas.

    Na marca Adidas, por exemplo, o negrão protagonizou peças áudio visuais com o galã e ex-jogador de futebol David Beckham, garoto propaganda da marca esportiva. Em 2018 foi eleito mister Brasil Altitude Look, e na final mundial na Tailândia ficou entre os top 5, trazendo o troféu de modelo com o melhor desfile.

    O manezinho da Ilha de SC fala cinco idiomas fluentemente e está pronto para atuar em terras brasilis. Isso porque o tal coronavírus, predominante lá pras bandas da China, o impede de voltar para o país onde mais atua. Mas se engana quem pensa que o negrão está parado esperando que as coisas se normalizem. Ele fechou um contrato com a Mega Model e se colocou a disposição do mercado brasileiro.

    Manda ver, irmão! Nós por nós.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas