nsc
    nsc

    Rolê com Edsoul

    Negra Luh prepara primeiro single

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    02/05/2019 - 09h10 - Atualizada em: 02/05/2019 - 09h07
    Cantora manezinha. Foto: Reprodução/Instagram

    Dona de uma voz soul e potente, a cantora e compositora Luana Elizandra Justimiano, mais conhecida como Negra Luh, está construindo a sua carreira no pop-funk e se preparando para produzir seu primeiro single autoral.

    Ela nasceu no dia 31 de outubro de 1989, em Florianópolis. Mudou-se ainda pequena para Porto Alegre, e aos seis anos começou a cantar na igreja do bairro, envolvendo-se desde então com a arte em geral. Participou de grupos de dança, teatro, canto coral e se apresentou em eventos da comunidade. Foi aí que o sonho de ser cantora nasceu.

    Aos 14, voltou para Florianópolis junto de sua mãe, e aos 16 anos é que a música aconteceu de forma profissional na sua vida. Negra Luh integrou o grupo de rap gospel Filadélfia, com o qual fez shows, viagens e gravações em estúdio.

    Participou também da primeira edição do programa do SBT Ídolos, chegando até às semifinais da etapa de Florianópolis. Chegou também ao 3º lugar no concurso da WMusic. Hoje Negra Luh canta em eventos, faz participações e atualmente é back vocal da cantora Ju Fernandes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas