nsc
    nsc

    Rolê com Edsoul 

    Oficinas de dança africana com preços populares são o mais novo atrativo em Floripa

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    14/01/2020 - 19h30 - Atualizada em: 16/01/2020 - 11h49
    bailarino
    O bailarino Daniel Amaro está área através de uma parceria com a Casa de Luanda. (Foto: Volmer Perez / Divulgação)

    A proposta de Daniel Amaro é realizar uma oficina, que segue a linha de trabalho desenvolvida na Cia. de Dança Afro Daniel Amaro: um processo que compreende a dança de matriz africana como estudo técnico e de pesquisa a partir de duas linhas diferentes – a dança Afro-brasileira (Dança dos Orixás) e dança de originária de Benin, experimentando, desta maneira, suas semelhanças e diferenças.

    Tendo como foco o estudo da fusão das quatro técnicas, propõe-se o encontro dos ritmos e instrumentos, especificidades da diáspora sul brasileira, entidades e rituais, mitos e lendas, fusões e dança inter-etnicas e Charqueadas e história. Instigando os participantes com seu próprio conhecimento corporal, através da realização de exercícios de respiração, alongamentos e sequências de movimentos específicos, bem como oportunizando espaço para criação e improvisação.

    Oficina de Dança de Matriz Africana (conteúdo Dança afro de Benin e Dança dos Orixás) dia 20 de janeiro as 19h30min, com duração de duas horas, investimento antecipado $30 na hora $40. Endereço: Av. Madre. Benvenuta 1636 - Santa Mônica. Informações: (48) 9912-9943.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas