nsc
    nsc

    Rolê com Edsoul

    Professor Adriano Salvi lança livro de microcontos em Florianópolis

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    19/04/2019 - 07h25 - Atualizada em: 19/04/2019 - 07h24
    Professor Adriano Salvi
    Autor do livro A Fundação Cultural Badesc apresenta na próxima quinta-feira, às 19h, o lançamento do livro Pá pum Microcontos

    A Fundação Cultural Badesc apresenta na próxima quinta-feira, às 19h, o lançamento do livro de micronarrativas Pá pum Microcontos, a primeira obra do escritor e professor de literatura Adriano Salvi. A livro traz uma proposta concisa de leitura do homem em sociedade, com questões do cotidiano, desde suas crenças e neuroses, com humor e ironia. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

    Antes do lançamento do livro, o professor Adriano vai ministrar gratuitamente, das 17h às 18h30min, na Fundação, uma oficina de microcontos. Não é necessária inscrição prévia e serão 25 vagas.

    A oficina tem como objetivo passar estratégias e exercícios práticos para produção ficcional no gênero microconto. Esse tipo de narrativa se caracteriza por uma perspectiva minimalista, pela economia de palavras, por textos sugestivos e pela participação ativa do leitor no preenchimento de lacunas e alusões.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas