publicidade

Navegue por
Edsoul

Projeto Curto Circuito faz 15 intervenções artísticas gratuitas em Floripa

Compartilhe

Por Edsoul
11/01/2019 - 07h25 - Atualizada em: 11/01/2019 - 07h24
Rolê do Zica se apresenta em Coqueiros
Rolê do Zica se apresenta em Coqueiros. Foto: Divulgação

A partir deste mês, Florianópolis recebe uma série de intervenções artísticas em espaços públicos. O Projeto Curto Circuito, produzido inicialmente em Campinas (SP) pelo Grupo Sintonize, tem como objetivo proporcionar à população o acesso gratuito e direto à cultura, com apresentações alternativas aos programas artísticos tradicionais que levam a música até o público. Os primeiros shows acontecerão nos dias 12 e 13 de janeiro, em Santo Antônio de Lisboa, no Ribeirão da Ilha e no Parque de Coqueiros, com os grupos SC Brass Quintet+1 e Rolê do Zica.

Segundo a diretora de operações da Incentiv, responsável pela comunicação do projeto em Floripa, Thais Nicolau, o projeto é baseado em dois pontos: democratizar e reintegrar a cultura no cotidiano da população e promover a conscientização da preservação dos locais públicos.

Estão programadas 15 intervenções artísticas, que devem atingir um público estimado em 15 mil pessoas nos seguintes bairros: Centro, Coqueiros, João Paulo, Saco dos Limões, Santo Antônio de Lisboa, Ingleses, Rio Vermelho, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, além das universidades UFSC e Udesc.

O cronograma completo dessa parada da hora pode ser encontrado em redes sociais, como Facebook e Instragram.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação