publicidade

Navegue por
Edsoul

Projeto Nós na Rua, de Florianópolis, precisa da nossa ajuda

Compartilhe

Por Edsoul
06/12/2018 - 07h25 - Atualizada em: 06/12/2018 - 10h58

Pessoal, de alguns anos pra cá, minha amiga Maria Fernanda Santiago tem passado suas ceias de Natal nas ruas, com a população que vive em meio às muitas calçadas. Ano passado foram feitas 300 marmitas através do seu projeto Nós na Rua, que foram oferecidas em Biguaçu, São José e Floripa. Esse ano a meta é conseguir pelo menos 400 marmitas.

O que você achou do novo site do Hora de SC? Dê a sua opinião clicando aqui.

Por isso, ela está pedindo apoio da galera com doações de frango, feijão, arroz, sandália de dedo e marmitas para dar continuidade no projeto. Se puderem ajudar, a queridona está aceitando doações até dia 21 na Avenida Hercílio Luz, 449, Centro, no café em frente ao portão dos fundos do Instituto Estadual de Educação. Contato pelo telefone (48) 99954-1272.

Natal de luz

O clima natalino está no ar e, no seu cinquentenário, a Eletrosul prepara uma grande festa para os moradores da Grande Florianópolis. Entre os dias 11 e 21 de dezembro, das 15h às 22h, acontece o Natal Mágico, aliando diversão e sustentabilidade, com várias atrações, como a Casa do Papai Noel e o Bosque Encantado, que está sendo montado no pátio da sede da empresa, no bairro Pantanal, na Capital. A abertura será no dia 11, às 19h, e terá a Banda do Papai Noel, apresentações de corais e um show do cantor catarinense Dan Costa, finalista do The Voice Brasil.

Trabalhos feitos por pacientes do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico
Trabalhos feitos por pacientes do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico
(Foto: )

Tecer com argila

Uma feira no Centro Integrado de Cultura (CIC) irá expor e comercializar trabalhos manuais feitos pelos pacientes do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Santa Catarina.

As peças estarão expostas no espaço das Oficinas de Arte, no CIC, nesta quinta-feira, dia 6, das 13h às 17h30min.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação