publicidade

Navegue por
Edsoul

Rainhas do Berbigão do Boca preparam projeto voltado a comunidades

Compartilhe

Por Edsoul
20/02/2019 - 19h00 - Atualizada em: 20/02/2019 - 08h12
“Déa” Zaida e rainhas do Berbigão. Foto: Divulgação

Minha queridíssima amiga Andréia Zaida, bailarina, coreógrafa, professora e amante da cultura popular, reuniu um time de estrelas para um projeto muito lindo. A negrona montou uma ala formada por beldades que, assim como ela, já foram rainhas do Berbigão do Boca e do Carnaval ilhéu, para dar o pontapé inicial da festa popular.

O projeto surgiu com a intenção da “Déa” de levar uma marca ao que está em processo de desenvolvimento e, que depois do Carnaval, será levado gratuitamente para crianças, jovens e adultos dentro de comunidades que necessitam estar perto e sentir a arte. As principais ferramentas da mestra são as artes que leva em seu currículo, o balé clássico e o samba. Por isso que por meio dela está nascendo o SAMBALÉ.

A proposta da ala das rainhas faz com que elas não caiam no esquecimento, relembrem e tragam à tona aquele momento especial que cada uma viveu no lindo reinado na maior festa do planeta, o Carnaval. Serão, no total, 13 rainhas embalando a multidão. Déa e demais rainhas, sou fã de vocês!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação