publicidade

Navegue por
Edsoul

Sexta-feira tem o último Café da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis do ano

Compartilhe

Por Edsoul
03/12/2018 - 11h26 - Atualizada em: 03/12/2018 - 11h27
Café da Rede Mulher Empreendedora (RME) de Florianópolis. Foto: Divulgação
Café da Rede Mulher Empreendedora (RME) de Florianópolis. Foto: Divulgação

O dia 7 de dezembro marca o último Café da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis em 2018. O 16º encontro será no Sebrae do bairro João Paulo, das 8h às 12h. As inscrições estão abertas no site Sympla.

“É a última chance este ano de conhecer outras empreendedoras, aumentar seu networking, divulgar sua empresa e ainda contar com conteúdo rico e histórias inspiradoras”, comenta a embaixadora Mari Mauger.

Este evento terá a participação de Ana Dantas, com a palestra Vender Pode Ser Mais Fácil Para Quem Apresenta Melhor: Recursos Narrativos Para Aumentar a sua Audiência. Ana é mestre e doutora pela UFSC e vice-presidente do Icom Floripa. Na área socioambiental, tem experiência como consultora no Brasil e Haiti. Na área de inovação, consultora em gestão da inovação e mentora do Social Good Brasil Lab. Integra o movimento Mulheres do Brasil em Santa Catarina.

A outra palestra técnica ficará sob a responsabilidade de Kelly Roscoe Grohmann, que vai falar sobre o MEI. Kelly é bacharel em Ciências Contábeis com ênfase em Legislação Previdenciária, pós-graduada em Direito Tributário. Tem grande experiência em recuperação de empresas e planejamento tributário, finanças e controladoria em multinacionais. Sócia fundadora da I.CON Contábil SC e instrutora do programa Júnior Archievment.

A palestra inspiradora ficará com Kellen Pimentel, que comanda a SOS Pais. Kellen promove cursos de pais e treinamentos e capacitação para professores pelo viés da comunicação não-violenta.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação