nsc

publicidade

Eduarda

Atração

4ª edição do Festival de Inverno começa na Serra Catarinense

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
01/07/2019 - 15h12 - Atualizada em: 01/07/2019 - 18h45
A expectativa é que 500 mil pessoas visitem a Serra Catarinense no período do festival (Foto: Diorgenes Pandini / NSC Total)
A expectativa é que 500 mil pessoas visitem a Serra Catarinense no período do festival (Foto: Diorgenes Pandini / NSC Total)

A 4ª edição do Serra Catarina Festival de Inverno inicia nesta segunda-feira (1º). A programação ocorre em mais de dez cidades da região até o dia 31 de agosto. Entre as atrações estão a gastronomia, música, cinema, dança, esporte, aventura e artesanato.

A expectativa é que 500 mil pessoas visitem a Serra catarinense no período do festival, época em que as temperaturas despencam no Estado. A abertura oficial será às 19h30, no Centro Cultural Vidal Ramos, em Lages, para convidados.

Ao todo vão ser mais de 160 atrações, a maioria gratuita.

Alguns dos destaques da programação são o Rally Caminhos da Neve, Festival Internacional de Música na Serra e o Festival Gastronômico Sabores de Lages.

Além de Lages, estão previstos eventos em São Joaquim, Urubici, Bom Jardim da Serra, Urupema, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, São José do Cerrito e Anita Garibaldi.

Clique aqui para conferir a programação completa no site do festival.

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade