publicidade

Navegue por
Eduarda

Curioso

Cão de capacete viraliza na internet e chama atenção nas ruas de Lages

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
22/07/2019 - 09h39 - Atualizada em: 22/07/2019 - 09h39
Biscoito ficou famoso nas redes sociais (Foto: Eduarda Demeneck)

Um cachorro está chamando atenção nas ruas de Lages e nas redes sociais. Depois que um vídeo com um cão de capacete em cima de uma moto viralizou na internet, o Biscoito como é chamado pelo dono, ficou famoso. Só em um vídeo foram mais de 700 mil visualizações. A ideia de colocar um capacete no cachorro veio dos amigos do dono, já que o bichinho adora moto. O dono dele, Luiz da Luz conseguiu achar um que encaixasse na cabeça do animal de estimação.

“Um capacete de enfeite de estante, né. E botei na cabeça dele e foi uma coisa que no começo ficou meio estranho, mas depois eu dei uma alongadinha embaixo e em cima, e foi uma coisa que casou”, disse.

(Foto: )

Nas ruas quando a moto está parada o biscoito fica em cima dela, esperando o dono. Ele não sai por nada e nem parece ligar para os holofotes.

“De capacete é a primeira vez. Muito bonito ele”, disse o comerciante Miraldo Tadeu Chaves.

As pessoas param, tiram fotos, filmam. “Esse aí vai pra todos os trilheiros que gostam de moto, e admiram o cão também. E ainda gremista! Principalmente para os gremistas”, disse a gari Luiza Santos que deu uma fugidinha do trabalho para registrar o momento.

A intenção do dono é chamar atenção, também, para a importância de usar capacete ao andar de moto. O Código de Trânsito Brasileiro proíbe que animais sejam transportados em motos e carros entre os braços ou pernas do motorista.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação