nsc
    nsc

    Ação de Natal

    E se o Papai Noel chegasse de farda?

    Compartilhe

    Eduarda
    Por Eduarda Demeneck
    23/12/2020 - 12h04
    Alunos do Colégio Militar doaram brinquedos para serem entregues às crianças do interior
    Alunos do Colégio Militar doaram brinquedos para serem entregues às crianças do interior (Foto: Colégio Militar / Divulgação)

    Nesta quarta-feira (23) os policiais militares da Patrulha Rural de Lages percorreram as comunidades do interior com uma missão diferente, levar presentes de Natal para mais de 100 crianças que moram em comunidades carentes, afastadas da cidade. Os policiais conhecem bem a realidade desses locais, e por isso mapearam as casas para levar um pouco de alegria para os pequenos. Os brinquedos foram arrecadados em uma campanha estadual organizada pela PM.

    ::Olhares de esperança; Contos e Crônicas de Natal

    “Passamos a receber arrecadação da comunidade e também dos próprios policiais militares, e agora a gente vai fazer essa ação social. Pela primeira a polícia militar ela vai levar um pouco de carinho para aquelas comunidades no interior”, explica o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Fabiano da Silva.

    ::Da janela, servidores municipais homenageiam profissionais da saúde em Lages

    Em algumas localidades foi a primeira vez que isso aconteceu. Entre os brinquedos doados bonecas, bola, carrinho e bicicletas. Para muitas crianças esse foi o único presente de Natal. A visita foi surpresa, a ideia de entregar os brinquedos no interior surgiu da própria polícia, já que na cidade essas ações são comuns de acontecer.

    Veja Também:

    ::SC tem todas as regiões em risco gravíssimo para coronavírus pela primeira vez

    ::Governo de SC vai recorrer de decisão que proíbe eventos e limita hotéis

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas