Florianópolis

publicidade

Eduarda

Homem é suspeito de estuprar mulheres a quem oferecia falsa vaga de babá

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
13/03/2018 - 07h20 - Atualizada em: 13/03/2018 - 07h21

Um homem de 23 anos foi preso, domingo, suspeito de violentar sexualmente mulheres em Lages. Segundo a polícia, ele seduzia as vítimas usando perfil falso em rede social, onde anunciava “vaga” de babá em uma chácara da cidade para trabalhar das 20h à meia-noite, mediante salário R$ 1.400,00.

 Frederico Cezar de Melo e Silva, delegado de Proteção à Criança, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), explicou que o agressor levava as vítimas de motocicleta até a chácara onde elas supostamente trabalhariam. No caminho, praticava o crime. 

– Ele simulava que a moto estaria quebrada e aí ele parava e começava os atos de violência – disse.  

O crime estaria sendo praticado desde o ano passado. Três mulheres denunciaram o caso. A polícia chegou até o suposto agressor depois de analisar as contas de perfis falsos que ele tinha. 

O homem teria confessado e disse que aprendeu a criar perfis falsos e viu a oportunidade de seduzir as vitimas que precisavam de emprego.

 – Durante o interrogatório ele confessou que realmente ele tinha feito o crime, a violência sexual contra essas três vítimas – afirmou o delegado.

 O suspeito, que responderá por estupro, foi reconhecido pelas denunciantes e recolhido ao presídio. Moto, capacetes e celulares foram apreendidos. O delegado comenta que esses casos servem de alerta:

 – Procure saber o endereço antecipadamente o telefone da pessoa,  buscar referências dessa pessoa. É toda uma questão de prevenção. 

Leia outras publicações de Eduarda Demeneck

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação