nsc
nsc

Festa do Pinhão

Maior parte dos hotéis da Serra está lotada para o feriadão

Compartilhe

Eduarda
Por Eduarda Demeneck
31/05/2018 - 02h00 - Atualizada em: 31/05/2018 - 10h09
(Alan Pedro, Agência RBS)

O feriado de Corpus Christi geralmente é movimentado na Serra Catarinense. Isso porque junto com ele, ocorre em Lages a Festa Nacional do Pinhão. Para este ano, apesar das paralisações, a expectativa continua alta. De acordo com a Assessoria de Turismo dos Municípios da Região Serrana a maioria dos hotéis está com 90% de lotação. Houve poucas desistências. A organização do evento acredita que a volta do combustível em muitos postos no Estado fez com que os turistas não deixassem de viajar.

– A festa está mantida, como sempre esteve desde o primeiro momento, e mesmo com as dificuldades dos últimos dias está sendo possível manter tudo exatamente como planejado – afirmou Beto Ody, responsável pelo evento.

De quarta até domingo, são cerca de 30 shows nacionais. Entre os cantores estão Luan Santana, Anitta, Jorge e Matheus e o DJ Alok. Até ontem apenas a cantora Naiara Azevedo havia cancelado o show, que aconteceria na festa ontem. A festa Nacional do Pinhão começou na última sexta-feira e vai até domingo.

 

Leia outras publicações de Eduarda Demeneck

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Mais colunistas

    Mais colunistas