nsc
nsc

Oportunidade

Mais de 1,2 mil vagas de empregos abertas em Lages

Compartilhe

Eduarda
Por Eduarda Demeneck
26/05/2021 - 14h26
Processo seletivo com mais de mil vagas está aberto em Lages
Processo seletivo com mais de mil vagas está aberto em Lages (Foto: Toninho Vieira / Prefeitura de Lages)

Três editais estão abertos em Lages desde segunda-feira (24) para a contratação de 1.294 vagas de emprego na Prefeitura Municipal, em áreas diversas. O processo seletivo tem validade de dois anos, e o salário pode chegar até 15 mil, dependendo do cargo. As inscrições vão até dia 24 de junho e podem ser realizadas através dos sites da Prefeitura da Lages e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

>>Governador de SC, Carlos Moisés é convocado para depor na CPI da Covid

No total são 551 vagas para diversas áreas, outras 431 para a Secretaria da Educação e 312 para Secretaria da Saúde. Os cargos exigem escolaridade fundamental, médio, técnico e superior. O processo seletivo objetiva o preenchimento de vagas temporárias, através de contrato administrativo, pelo período de até 12 meses, podendo este ser prorrogado por mais um ano. Os contratos começam ser chamados em janeiro de 2022.

O processo seletivo terá aplicação de prova escrita objetiva, para todos os cargos, além de prova prática para cargos de Operador de Máquinas e avaliação de títulos para outras funções. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em três finais de semana: dia 1° de agosto de 2021 para os candidatos inscritos no edital 05/2021; dia 15 de agosto de 2021 para os cargos do edital 03/2021 e dia 29 de agosto de 2021 para os candidatos inscritos nos cargos do edital 04/2201.

>>Mais de 360 jovens de Blumenau receberão aulas grátis de tecnologia e informática

Entre as profissões com vagas de trabalho estão: Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Soldador, Vigia, Ajudante de Serviços Gerais, Artesão, Calceteiro, Cozinheira, Cozinheiro, Operador de Máquinas Leves, Padeiro, Professor de Anos Iniciais, Professor de Apoio à Inclusão, Intérprete de Braile, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º) - Educação do Campo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Vigilância Epidemiológica e Médico Central de Monitoramento (Covid-19). Os três editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Lages.

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Mais colunistas

    Mais colunistas