nsc
nsc

Vacinação contra Covid

Pessoas com 60 anos são vacinadas em Lages

Compartilhe

Eduarda
Por Eduarda Demeneck
01/05/2021 - 11h44
Pessoas com 60 anos começam ser vacinados em Lages
Pessoas com 60 anos começam ser vacinados em Lages (Foto: Ary Barbosa / Prefeitura de Lages)

A baixa procura pela vacinação em Lages neste sábado (01), fez com que a Secretaria de Saúde da cidade baixasse a faixa etária para 60 anos. Com isso, a partir de agora quem tem mais de 60 anos começou a receber a vacina contra Covid, apenas em sistema drive-thru, no Parque Conta Dinheiro, das 9h até às 17h. A segunda dose, para os idosos, também está sendo aplicada no local. No domingo (02), a vacinação será exclusiva para os idosos com mais de 60 anos no drive-trhu, das 9h às 13h.

Profissionais de saúde puderam retomar a vacinação da primeira dose neste feriado, com a chegada de mais de cinco mil doses da vacina AstraZeneca. Ela acontece apenas no ginásio Jones Minosso até às 17h deste sábado (01). Segunda dose para os profissionais de saúde segue sendo aplicada no local. Estão sendo imunizados trabalhadores de farmácias, laboratórios, clinicas, hospitais e acadêmicos em estágio de saúde.

Para receber a imunização é preciso levar documento oficial com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de que recebeu a primeira dose, para quem vai receber a segunda. No caso dos profissionais de saúde é preciso levar um comprovante de trabalho ou estágio.

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Eduarda Demeneck

Colunista

Eduarda Demeneck

Os principais acontecimentos de Lages e região.

siga Eduarda Demeneck

Mais colunistas

    Mais colunistas