nsc

publicidade

Estela

Evento

8,5 mil unidades com desconto no Salão de Imóveis de Florianópolis

Compartilhe

Por Estela Benetti
20/09/2019 - 05h00 - Atualizada em: 20/09/2019 - 08h53

Após cinco anos, a região de Florianópolis volta a ter o Grande Salão do Imóvel. O evento abre nesta sexta-feira, na Arena Multiuso de São José. As 25 construtoras que vão expor oferecerão 8.500 imóveis e a expectativa é de que os negócios fechados ou encaminhados até para o final do ano somem receita de R$ 250 milhões. É uma oportunidade para os compradores negociarem descontos, que podem chegar até a 20% do valor da compra. O evento vai até domingo, com atendimento hoje das 14h às 20h, neste sábado e domingo, das 10h às 20h. 

Crédito no local 

Principal financiadora de imóveis no Brasil, a Caixa Econômica Federal é uma das instituições que estarão presentes no Salão do Imóvel, a partir de hoje, em São José. A Caixa oferecerá todas as suas linhas de crédito, inclusive a nova opção de juro fixo menor, de 2,95% a 4,95% ao ano, com correção pela inflação. Vale alertar que é preciso atenção para essa alternativa porque não é seguro que a inflação será baixa no Brasil no futuro. Se for aprovada a independência do Banco Central, o controle será maior e, então ficará mais seguro. A opção tradicional, com valor de prestação decrescente é mais tranquila. 

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade