Empresários e executivos de Joinville e região poderão participar do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (DDD) ministrado pela Fundação Dom Cabral (FDC). Este é o primeiro resultado da parceria da Associação Empresarial de Joinville (Acij) com a instituição mineira, destaca a presidente da entidade, Margi Loyola. Em 2023, a FDC ficou em sétimo lugar no ranking Financial Times das melhores escolas de negócios do mundo.   

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

O programa terá seis módulos e o primeiro será  nos dias 18 e 19 de março. Para não afetar muito as atividades dos profissionais que participarão, os módulos terão intervalos entre si superiores a um mês.

A parceria com a Fundação Dom Cabral envolve cursos, workshops e treinamentos para executivos. Eles serão ministrados na sede da Acij, em Joinville.

O primeiro módulo tem como tema gestão de processos. Será nos dias 18 e 19 de março, das 8h30min às 17h30min, com o professor Gerson Baffini. O módulo 2, sobre estratégia empresarial, será ministrado dias 06 e 07 de maio, pelo professor Jorge Roldão.

Continua depois da publicidade

Marketing e vendas é o assunto do módulo 3, nos dias 02 e 03 de julho, com a professora Érika Bamberg. O quarto módulo, transformação digital, será nos dias 16 e 17 de setembro com o professor Edu Albuquerque.

O quinto módulo, sobre liderança, em 07 e 08 de outubro, será com o professor João Roberto; e o módulo finanças encerra a programação nos dias 18 e 19 de novembro com o professor Itamar Machado.

O objetivo do DDD é proporcionar a oportunidade de desenvolver lideranças, com curso de excelência. As inscrições podem ser feitas no departamento comercial da Acij. Outras informações pelo telefone (47) 3461-3333.

Leia também

Economia de SC cresceu mais do que a brasileira em 2023, mostra o IBGE

Acertos e erro de Abilio Diniz como conselheiro de empresas de SC

Daniel Alves é convidado a sair de sociedade de restaurante em Florianópolis

SCGás chega aos 30 anos com ampliação de oferta e diversificação de consumidores

Irani alcança lucro de R$ 383,4 milhões em 2023, com alta de 1,4%

Com R$ 1,2 bilhão em projetos, construtora lança empreendimento na cidade que mais cresce em SC



Destaques do NSC Total