nsc
    nsc

    Economia

    Caixa Econômica Federal lança programas especiais em Santa Catarina

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    18/07/2019 - 11h29
    Caminhão Você no Azul pessoas que desejam renegociar dívidas (Foto: Divulgação)
    Caminhão Você no Azul pessoas que desejam renegociar dívidas (Foto: Divulgação)

    Com o objetivo de se aproximar dos clientes, a Caixa Econômica Federal traz programas especiais para Santa Catarina. O Caixa Mais Brasil, que oferece benefícios em produtos do banco, acontece a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21) em Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville. E desde segunda-feira até o dia 26 deste mês, a instituição mantém no espaço diante da Catedral, no Centro da Capital, o Caminhão Você no Azul, uma unidade móvel que atende das 10h às 16h, clientes pessoas físicas e jurídicas que desejam renegociar dívidas.

    O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, participa de reunião nesta sexta em Florianópolis e visita o caminhão à tarde.

    — Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos – explica Guimarães.

    Pelo Caixa Mais Brasil são oferecidas taxas especiais para contratação de crédito pessoa física e pessoa jurídica e também vantagens para financiamentos nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições especiais se estenderão por 30 dias a partir desta sexta-feira. Para microempresas, a Caixa oferece desconto de 30% durante um ano no cheque especial, redução da taxa de juros em financiamento de máquinas de 2,15% ao ano mês para 1,50% ao mês, com até seis meses de carência e prazo de 60 meses.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas