publicidade

Navegue por
Estela

Evento

CDL de Florianpópolis espera público de 2 mil no Inova+Ação

Compartilhe

Por Estela Benetti
10/07/2019 - 10h09 - Atualizada em: 10/07/2019 - 10h09
Foto: Andre Miranda

Com o objetivo de inspirar empresários do varejo de Florianópolis e região para a inovação nos negócios, a Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital realiza dia primeiro de agosto o Inova+Ação: ideias que transformam, evento que acontece pela terceira vez com público previsto de 2 mil pessoas. Serão oito horas de programação intensiva, contando com mais de 20 palestras no piso superior do Centrosul, das 13h às 21h.

O empresário Célio Salles, diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL, explica que o propósito é despertar o público sobre as transformações que requerem abrir mão de conceitos tradicionais para aderir a novas oportunidades. O plano é mostrar exemplos de pessoas que transformaram os negócios sem uso de grandes tecnologias ou ciências, mas aproveitando ideias, afirma Salles.

O Inova+Ação está no guarda-chuva do Floripa Conecta, grande evento de inovação e economia criativa que será realizado em Florianópolis de 09 a 18 de agosto, tendo como ponto alto eventos de diversos setores com esses focos. A iniciativa dos lojistas conta este ano com organização compartilhada de seis entidades. Além da CDL de Florianópolis participam a Acif, Sebrae/SC, ABCComm, Abrasel, Acate e Asbea.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação