nsc

publicidade

Estela

Meta

Desafio é um Startup Summit o dobro maior em 2020

Compartilhe

Por Estela Benetti
15/08/2019 - 16h18
(Foto: Estela Benetti)

O Startup Summit, que abriu na manhã desta quinta-feira (15) e vai até sexta (16) no centro de eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira, no Norte da Ilha, em Florianópolis, atraiu 4 mil pessoas de todo o país e até do exterior. O diretor superintendente do Sebrae-SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, anunciou que o desafio é fazer um evento o dobro maior no ano que vem, ou seja, com 8 mil participantes.

O Startup Summit começou no ano passado numa iniciativa do Sebrae-SC. Na primeira edição já atraiu 2.300 pessoas, muitos de fora de Santa Catarina. Por isso na edição deste ano recebeu a adesão do Sebrae nacional como realizador e registrou quase o dobro de inscrições. Carlos Melles, presidente do Sebrae nacional que participou nesta quinta (15) da abertura, disse que a intenção é realizar evento assim em cada Estado para incentivar essas empresas inovadoras que são o presente e o futuro da economia do país.

Maior evento do Floripa Conecta, o Startup Summit é uma realização do Sebrae e da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), com apoio institucional do governo de Santa Catarina e patrocínio especial do Inovabra, o braço tecnológico do Bradesco que é parceiro da Acate. Na foto, Carlos Henrique Fonseca na solenidade de abertura com os executivos que organizaram o evento.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade