nsc
    nsc

    Economia

    Empresa do Vale do Silício abre escritório em Florianópolis

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    08/11/2019 - 09h58 - Atualizada em: 08/11/2019 - 11h39
    Alessandra Sadan, vice-presidente da Duda para a América Latina Foto: Estela Benetti
    Alessandra Sadan, vice-presidente da Duda para a América Latina Foto: Estela Benetti

    A Duda, plataforma voltada à criação de sites para agências, com sede no Vale do Silício, Califórnia, abriu escritório em Florianópolis para atender a América Latina. A unidade será liderada a partir dos EUA pela vice-presidente da empresa para a América Latina, Alessandra Sadan, que é catarinense de Lages, mas fez carreira no setor de tecnologia da Alemanha e EUA. A unidade foi inaugurada segunda-feira e está sendo apresentada na feira do RD Summit.

    Fundada em 2009 por dois técnicos israelenses em Palo Alto, a Duda tem tecnologia diferenciada que atende agências digitais, plataformas SaaS e empresas de hosting, que desenvolvem sites para empresas. Como é uma plataforma modelo White-label (branco), permite que os sites sejam abertos com os nomes das empresas, explica Alessandra. Duda tem cerca de 14 milhões de sites criados para 6,5 milhões de agências em todo o mundo.

    Além da sede na Califórnia, a empresa tem escritórios em Louisville (EUA), Tel Aviv e Londres. Em setembro, recebeu aporte de US$ 25 milhões do Susquehanna Growth Equity, dos EUA, para focar em expansão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas