nsc
    nsc

    Empresária de SC recebe título da Academia Europeia de Alta Gestão

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    11/11/2019 - 17h07 - Atualizada em: 11/11/2019 - 18h13
    A presidente da Qualirede, Irene Hahn Crédito: Divulgação
    A fundadora e presidente da Qualirede, Irene Hahn Crédito: Divulgação

    A presidente da Qualirede, Irene Minikovski Hahn, receberá sábado (16/11), na cidade de Porto, em Portugal, o título de executiva de honra e será empossada membro da Academia Europeia de Alta Gestão. Por meio da empresa que fundou, a Qualirede, especializada em gestão de planos de saúde, a empresária de Florianópolis lidera operadoras do setor responsáveis por serviços para 1,2 milhão de vidas no Brasil. No mesmo evento também será lançada a série biográfica “Memórias de Líderes de Alta Gestão: Um Legado para a Humanidade”, da qual Irene Hahn é uma das coautoras. A publicação tem capítulos sobre gestão também dos CEOs da Coca-Cola, Natura, Microsoft, Amil, Volkswagen e Lenovo.

    A Academia Europeia da Alta Gestão é formada por líderes de empresas brasileiras e europeias com o objetivo de promover a troca de experiências, exemplos de sucesso e discutir os grandes desafios das organizações.

    - Somos uma empresa de 10 anos, com filiais operacionais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nosso grande objetivo é ajudar os planos de saúde a serem mais sustentáveis. Hoje, temos uma redução drástica de planos de saúde no país. A cada mês, somem três operadoras. Há uma tendência grande de concentração – alerta Irene Hahn.

    A equipe da Qualirede é composta por 1,1 mil pessoas e trabalha tanto com planos públicos quanto privados em sistema de terceirização, com ênfase na sustentabilidade desses serviços de saúde suplementar. Concentra atenção nas pessoas, mas também no equilíbrio financeiro, uso de tecnologias de ponta, combate ao desperdício e ações preventivas na área de saúde.

    Para cuidar da saúde de forma integral, com ênfase em prevenção, a Qualirede está fazendo uma experiência com clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS). São sete em operação no Brasil, uma das quais em Florianópolis. Entre os planos de saúde que contam com a gestão Qualirede estão os do Ministério Público Federal, Banco Central do Brasil, Cassi, SC Saúde e Elo Saúde.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas