nsc
    nsc

    "Eventos, uma das melhores formas de se relacionar com o público" 

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    06/02/2020 - 11h52 - Atualizada em: 06/02/2020 - 14h22
    Empresário Alisson Barcelos e o bom momento do setor de eventos (Foto: José Somensi, divulgação)
    Empresário Alisson Barcelos e o bom momento do setor de eventos (Foto: José Somensi, divulgação)

    Uma das atividades mais desejados pelo setor turístico por agregar valor, os eventos têm ganhado mais força nos últimos anos em Santa Catarina, com mais iniciativas empresariais. Um exemplo é o RD Summit, que lota Florianópolis. Esses novos negócios também abriram espaço para o crescimento acelerado de novas de empresas como a Alisson Barcelos Arte e Eventos, uma das maiores do Estado que em 10 anos teve expressiva expansão e, por isso, está anunciando hoje a adoção de uma nova marca, a SB+ Evento.

    Com mais de 25 anos de experiência e há uma década à frente da empresa, o empresário explica que o reposicionamento sinaliza o amadurecimento do negócio e a coerência com as novas tendências do mercado. Ele também está assumindo o cargo de diretor de eventos da ADVB/SC.

    - Os eventos sempre foram, a meu ver, uma das melhores formas de se relacionar com o público. Ali criamos um ambiente favorável para aproximar as marcas e seus clientes. As empresas cada vez mais têm adotado esse tipo de ação, seja um grande evento ou um mais intimista – diz o publicitário que já realizou mais de 500 eventos desde 2009 e tem entre os clientes empresas e entidades como a Engie, Resultados Digitais, Fiesc, Fecomércio, Unimed e Agriness.

    Transição da marca

    Alisson Barcelos - Foram dois anos trabalhando a ideia de despersonalizar a empresa. Quando começamos, Carla [irmã e sócia] e eu, fazia sentido ter um nome e sobrenome endossando nosso trabalho. À medida que conquistamos clientes e produzimos eventos cada vez maiores, mais complexos e para diferentes tipos de negócios e públicos, agregamos profissionais capacitados, com especialidades que se complementam. A empresa ganhou novo nome a fim de fortalecer ainda mais sua presença dentro do mercado de eventos sociais e expandir sua atuação junto ao mercado corporativo.

    Diretoria da ADVB

    Alisson Barcelos - Fiquei muito feliz com o convite da presidente eleita Angela Gonçalves. Trabalho há mais de 25 anos no setor de eventos. Entendo que posso contribuir. Minhas principais metas nesta função são aumentar a inovação e a competitividade das empresas por meio de relacionamento B2B, incentivar a troca de experiências com a geração de conteúdos e ampliar o debate sobre o novo momento do mercado, que está em ascensão e em transformação. O principal desafio será a conscientização da importância do aprimoramento de técnicas e da qualificação profissional.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas