nsc
    nsc

    Evento

    Exposuper On-line começa terça com mais de 100 estandes; inscrições gratuitas estão abertas

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    17/10/2020 - 12h11
    Com palestras e estandes virtuais, Exposuper está com inscrições abertas
    Com palestras e estandes virtuais, Exposuper está com inscrições abertas (Foto: Reprodução)

    Com uma convenção que vai oferecer forte conteúdo sobre economia e gestão e uma feira virtual inédita que terá mais de 100 estandes, a Exposuper Acats On-Line 2020 começa terça-feira da próxima semana e terá duração de três dias (20,21 e 22 de 10). Realizada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a feira estreia um modelo de estandes virtuais inédito no país. Entre os destaques, além de grandes grupos, estarão mais de 40 agroindústrias familiares. As inscrições são gratuitas, necessitam de CNPJ e podem ser feitas no site do evento, o www.exposuperacatsonline.com.br.

    Estandes virtuais da Exposuper terão produtos da agricultura familiar

    De acordo com o diretor executivo da Acats, Antonio Carlos Poletini, a expectativa é de que esse padrão de feira possa ser adotado em outros eventos empresariais. A propósito, o setor supermercadista catarinense é um dos precursores em inovação para melhorar o atendimento ao consumidor. Um exemplo é a parceria com a empresa Simplus, de Joinville, especializada em automação de registro de produtos. Os supermercados de SC começaram a usar a tecnologia, difundiram pelo país e, agora, ela foi adquirida pela multinacional 1WorldSync para uso mundial. Outro exemplo é o rastreador digital de produtos Pari-Passu, já usado em todo o país com incentivo do programa Rama, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

    Entre os temas que serão abordados na convenção da Exposuper estão estratégias de vendas, tecnologia e prevenção à saúde. No primeiro dia, um dos palestrantes será Cézar Souza, CEO do Grupo Empreenda, que abordará o tema “Vamos virar o jogo”. No dia 22, em painel sobre perspectivas do setor no pós-pandemia, os palestrantes serão os empresários supermercadistas de Santa Catarina José Augusto Freta, da rede Angeloni; Zefiro Giassi, da rede Giassi; José Koch das redes Koch e Komprão; e Paulo Cesar Lopes, presidente da Acats e da rede Supermercado Central.

    Na área de gestão de pessoas, o tema “Como a saúde pode melhorar a vida das pessoas e dos negócios” será abordado quatro palestrantes. Estarão nesse painel o médico e professor da Fundação Dom Cabral Frederico Porto, a head de saúde do Boticário Renata Simioni, a diretora executiva e gestora de pessoas do Hippo Supermercados Rosangela Saquete; e o diretor do Instituto de Gestão Sustentável Luiz Edmundo Rosa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas