nsc
    nsc

    Desenvolvimento

    Facisc lança programa para empresas com atenção a regiões com menor IDH

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    16/01/2020 - 08h02 - Atualizada em: 16/01/2020 - 08h05
    Facisc
    (Foto: Facisc/Divulgação)

    A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) lançou nesta quarta-feira (15) o Programa de Aceleração de Núcleos (PAN) com o objetivo de acelerar empresas e aumentar a competitividade das mesmas. Um dos critérios e priorizar cidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Ao todo, serão R$ 3 milhões de investimentos por meio do Programa Empreender.

    Segundo o presidente da entidade, Jonny Zulauf, o plano é apoiar tanto pequenas empresas quanto microempreendedores individuais (MEIs) e produtores rurais.

    — A grande certeza que vamos colher grandes resultados com o desenvolvimento deste edital é a base que já temos, a parceria de sucesso com o Sebrae/SC e a paixão que cada um dos envolvidos têm pelo associativismo e Programa Empreender — analisa Zulauf.

    Empresas interessadas em participar devem integrar núcleos setoriais do Empreender. O diretor técnico do Sebrae/SC, Luciano Pinheiro, destaca que o programa foca nos resultados finais dos negócios como aumento de renda, geração de empregos, com isso, o crescimento da economia do Estado.

    As inscrições são por meio das associações empresariais.   

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas