nsc

publicidade

Estela

Rede asiática chega a SC

Fast fashion de design japonês e preço baixo estreia em SC

Compartilhe

Por Estela Benetti
22/05/2019 - 19h22 - Atualizada em: 22/05/2019 - 19h34
(Foto: Divulgação)

A rede Miniso, que oferece milhares de itens com design japonês e vem abrindo uma média de 80 lojas por mês pelo mundo, chega ao mercado catarinense com a primeira loja em Balneário Camboriú. Abrirá as portas dia 7 de junho em unidade de 146 metros quadrados no Balneário Shopping.

As principais razões do sucesso da marca, que tem sede em Guangzhou, China, são design exclusivo, preço acessível – de R$ 4,99 a R$ 199 -, qualidade e utilidade para as pessoas, explica o empresário João Francisco Ribeiro, que está abrindo a primeira franquia da marca em SC.

A Miniso já conta com 40 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo Ribeiro, as expectativas de vendas são altas porque a empresa conta com cerca de 7 mil itens e realiza uma média de 500 lançamentos todos os meses. Oferece desde hidratante, confecções até produtos para o lar.

Fundada em 2013 pelo designer Miyake Junya e pelo jovem empresário Ye Gouofu, a Miniso está em mais de 80 países. O investimento para abrir uma loja da marca supera R$ 1 milhão sem considerar o ponto comercial. Para a franquia, são necessários uma taxa de R$ 100 mil para contrato de 5 anos, mais R$ 5 mil em royalties por mês.

Deixe seu comentário:

publicidade