publicidade

Estela

Tecnologia

Fernanda Bornhausen representa o Brasil em evento de inovação na Áustria

Compartilhe

Por Estela Benetti
09/05/2019 - 16h40 - Atualizada em: 09/05/2019 - 16h40
Fernanda Bornhausen (E), Marianne Feldman, Karin Kneissl e Anabella Rubinov.

A empresária Fernanda Bornhausen, presidente voluntária do Social Good Brasil e sócia da Clear Inovação, foi a escolhida pelo governo da Áustria para representar o Brasil em evento em Viena integrando grupo de 21 líderes em inovação de 13 países e quatro continentes. Estão conhecendo esta semana o ecossistema de inovação e startups do país que ganha projeção na área de tecnologia com elevados investimentos e avanços em mercados internacionais.

Conheça o Tech SC, portal que traz informações sobre o universo da tecnologia em Santa Catarina

Com recursos para investir e projetos, os austríacos conseguiram dar um salto em inovação nos últimos seis anos, observa Fernanda Bornhausen.

Famosa por ser a pátria de estrelas como Mozart, Schwarzenegger, Strauss e Freud, a Áustria começa a chamar mais atenção em função da tecnologia.

Na foto, Fernanda Bornhausen (E) com as palestrantes Marianne Feldman, embaixadora da Áustria na Colômbia; Karin Kneissl, ministra de Assuntos Internacionais da Áustria e Anabella Rubinov, embaixadora do Panamá na Áustria junto à ONU.

Entre as instituições visitadas estão o hub de startups WeXelarate e a Câmara Austríaca de Comércio que tem uma rede global de incubadoras, a GIN.   

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade