publicidade

Navegue por
Estela

Governador eleito

Moiséis se encontra com investidores internacionais em Minas

Compartilhe

Por Estela Benetti
06/12/2018 - 17h52 - Atualizada em: 06/12/2018 - 17h57
Moisés
Governador eleito Carlos Moisés durante o evento.
(Foto: )

Belo Horizonte sediou nesta quarta-feira o Doing Business Brazil 2019, que reuniu representantes de mais de 60 multinacionais de 14 países, o futuro vice-presidente Hamilton Mourão e diplomatas dos Estados Unidos e do Reino Unido. O governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (ao microfone) foi convidado e falou para os presentes sobre os projetos que vai desenvolver no Estado para melhorar as condições aos investidores. Informou sobre planos de desburocratização e medidas de controle da gestão, por meio da Controladoria Geral do Estado. 

Segundo o novo governador, foi possível concluir que houve um aumento significativo da confiança dos empresários para voltar a investir no Brasil e em Santa Catarina. Os organizadores do evento cogitaram a possibilidade de realizar a edição 2019 do Doing Business em SC.

Em sua palestra, Mourão falou sobre os novos rumos da política nacional, o que agradou os empresários presentes, informou  a assessoria do governador eleito de SC. Este é o segundo encontro de Moiséis com lideranças internacionais visando a atração de investimentos ao Estado. O outro foi em Brasília, poucos dias após ser eleito, quando foi apresentado para embaixadores de boa parte dos países que são os principais parceiros comerciais do Estado. 

 

Leia também:

Equipe de transição de Moisés alerta para gastos do Estado com a folha

 

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação