publicidade

Navegue por
Estela

Parceria

Presidente da Fiesc encontra secretário da Educação

Compartilhe

Por Estela Benetti
11/01/2019 - 04h30 - Atualizada em: 11/01/2019 - 09h20
secretário de educação
(Foto: )

Como a educação faz cada vez mais a diferença e a Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) tem sido parceira dessa área, o presidente da entidade, Mario Cezar Aguiar visitou na quinta-feira o novo secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni.

Nesta primeira visita, ambos deixaram portas abertas para futuras parcerias visando o fortalecimento do ensino em sala de aula.

– Todas as parcerias que beneficiem professor, o aluno e a sociedade serão bem-vindas – afirmou Natalino. 

Nos últimos anos, a Fiesc foi protagonista do programa SC pela Educação, que envolveu federações empresariais e o setor de educação, elevando a escolaridade do trabalhador catarinense. Uggioni também recebeu na quinta-feira a assessora de educação do Itaú BBA, que manifestou interesse em dar continuidade à parceria em projetos educacionais. 

Modelo da Capital

A prefeitura de Florianópolis apresentou quinta-feira o seu programa de desenvolvimento, o Pedem, que focará cinco pilares para o progresso do município. O turismo e a economia criativa, a tecnologia, a energia e a nanotecnologia. O prefeito Gean Loureiro afirmou que o apoio do Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, foi fundamental. Segundo ele, pela primeira vez o setor de serviços superou a arrecadação de IPTU no município. 

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação