nsc
nsc

Avaliação virtual

Ranking Indeed das 25 melhores empresas para trabalhar tem uma de SC

Compartilhe

Estela
Por Estela Benetti
12/10/2021 - 11h03 - Atualizada em: 12/10/2021 - 11h05
BRF é a única catarinense no ranking do Indeed
BRF é a única catarinense no ranking do Indeed (Foto: Divulgação)

Elaborado há três anos no Brasil, o ranking das 25 melhores empresas para trabalhar do portal internacional de empregos Indeed traz uma empresa catarinense na edição de 2021: a BRF. A dona da Sadia e Perdigão ficou na 22ª colocação. O ranking é elaborado com base em informações virtuais de empregados e ex-empregados de empresas nos últimos dois anos. As notas são atribuídas voluntariamente para critérios como gestão da empresa, cultura organizacional, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, salários e benefícios, e plano de carreira. Para a lista deste ano, foram consideradas informações de maio de 2019 a maio de 2021.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A BRF, que tem mais de 100 mil empregados no Brasil e exterior, atribui a boa avaliação a gestão de pessoas e a uma série de benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio creche, produtos com desconto e outros.

A lista das 25 empresas melhores avaliadas na edição deste ano conta, principalmente, com grandes companhias. Na ordem, as três melhores colocadas foram a gaúcha South System, que oferece soluções para digitalização empresarial; em segundo lugar ficou a multinacional de alimentos Mondelez e em terceiro a Unilever. Esse é um ranking recente que deve interessar mais empresas catarinenses nas próximas edições. 

O Indeed é um portal de empregos criado em 2004 no Texas, Estados Unidos, que se tornou o primeiro do mundo. Está presente em mais de 60 países e, no Brasil, conta com mais de 280 mil ofertas de empregos, das quais mais de 5.500 são em Florianópolis, SC.

As 25 empresas do ranking 2021 são:

  1. South System
  2. Mondelez International
  3. Unilever
  4. Unimed
  5. Coca-Cola FEMSA
  6. PepsiCo
  7. Magazine Luiza
  8. JSL
  9. Samsung Electronics
  10. Leroy Merlin
  11. Grupo Boticário
  12. Flex (Indústria no Amazonas)
  13. Nestlé
  14. Centauro
  15. Vivo (Telefônica Brasil)
  16. Claro Brasil
  17. GPA
  18. MRV Engenharia
  19. Sodexo
  20. UnitedHealth Group
  21. Makro
  22. BRF
  23. Casas Pernambucanas
  24. Casas Bahia
  25. Cencosud

Estela Benetti

Colunista

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

siga Estela Benetti

Estela Benetti

Colunista

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

siga Estela Benetti

Mais colunistas

    Mais colunistas