publicidade

Navegue por
Estela

Arrecadação

São José avança na gestão pública

Compartilhe

Por Estela Benetti
25/04/2019 - 04h00 - Atualizada em: 25/04/2019 - 04h00
(Foto: Betina Humeres / Agência RBS)

Quarto maior município do Estado em população, com 243 mil habitantes em 2018 (projeção do IBGE) e uma das maiores economias de SC, São José avança na gestão pública. Presente terça-feira (23) no evento de apresentação da nova etapa do projeto SC Ainda Melhor, da NSC Comunicação, a prefeita Adeliana Dal Pont afirmou que uma das mudanças para melhor foi a mudança no perfil de arrecadação.

Em 2013, quando assumiu, apenas 32% era receita própria, de tributos municipais. Hoje chega a 52%. Com a gestão competente do secretário de Finanças, Antônio Carlos Vieira, o Vieirão, a prefeitura está conseguindo investir mais em saúde e educação. Uma escola em dificuldade teve melhorias e a nota no Ideb saltou para 7.

Presidência da Acip

O empresário Ivan Cadore assume nesta quinta-feira (25) à noite a presidência da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), sucedendo Marcos Cardoso. A entidade também vai premiar empresas como a Pedra Branca e a Olsen.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação