Maior feira mundial de alimentos e bebidas, a Anuga, que será realizada de 7 a 11 de outubro, em Colônia, na Alemanha, contará com a participação de seis empresas de Santa Catarina. A comitiva, com 80 empresários brasileiros, foi organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento vai reunir mais de 7,5 mil expositores de aproximadamente 100 países e são esperados 170 mil visitantes. A CNI não informou o nome das empresas de SC, mas adiantou que elas pretendem fechar negócios da ordem de R$ 210 milhões no evento.

Em 2022, o setor industrial de SC exportou US$ 7,17 bilhões, e a maior parte desse montante resultou de vendas de empresas de alimentos e bebidas, com destaque para proteína animal. O setor de alimentos respondeu por 38,05% das vendas externas do Estado, ano passado.  

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Leia também:

Presidente da Fiesc vai liderar missão aos EUA e acompanhar Jorginho aos Emirados Árabes

Santa Catarina participa em feira de negócios no Paraguai

Federações de SC alertam que decisão sobre marco temporal eleva insegurança jurídica

Fiesc sugere inclusão de obras ao programa estadual Estrada Boa

Projeto social do Padre Vilson chega ao cinema com o filme “Pão e Beleza”

Destaques do NSC Total