nsc
    nsc

    Palhoça

    Shopping da Grande Florianópolis anuncia ampliação e 500 novos empregos

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    13/06/2019 - 03h30 - Atualizada em: 13/06/2019 - 06h46
    (Foto: Via Catarina / Divulgação)

    O Shopping Via Catarina, único de Palhoça, está com 95% dos seus 15 mil metros de área bruta locável ocupados. Por isso, definiu expansão com mais 15 mil m² de área, informa o superintendente Jânio Bezerra. Segundo ele, serão mais duas âncoras, dois restaurantes e 35 lojas, com a geração de aproximadamente 500 novos empregos. A nova área será junto a Avenida Cláudio Zacchi e o lançamento será em 2020. A economia de Palhoça cresce acima da média do Estado, por isso comporta essa expansão.

    Leia também: Prefeitura de Florianópolis abre 1,3 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos para jovens

    Reforma fraca

    As mudanças no projeto da reforma da Previdência definidas pela Câmara indicam uma reforma mais fraca, que não deve garantir pelo menos R$ 1 trilhão de redução de despesas públicas em 10 anos. A exclusão de Estados e municípios é um risco porque serão necessárias articulações posteriores para serem incluídos. Também preocupa a redução da idade mínima para professores. Esse cenário não anima investimentos. A economia segue em baixo ritmo no país, como mostram os dados do IBGE.

    Homenagem

    O empresário Nilso Berlanda, fundador e presidente da rede Berlanda de móveis e eletrodomésticos e de indústrias de móveis, recebe nesta quinta-feira, na sua cidade, em Curitibanos, o prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC. Empresários de todo o Estado vão acompanhar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas