nsc
    nsc

    Sustentabilidade

    Sustentabilidade e o papel das empresas em debate

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    01/10/2020 - 16h55
    Andréia Amorim e Júlio Lunardi debatem sustentabilidade
    Andréia Amorim e Júlio Lunardi debatem sustentabilidade (Foto: Divulgação)

    A política controversa do governo brasileiro na área de preservação ambiental está motivando maior investimentos das empresas em sustentabilidade, além de intensificar debates sobre o tema. A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional de Santa Catarina e a Engie Brasil Energia realizam uma live logo mais, às 19h, que tem como tema “Empresas sustentáveis e o papel dos profissionais de RH”. Os palestrantes serão o diretor administrativo da Engie Brasil Energia, Júlio César Lunardi, e a diretora de Sustentabilidade da ABRH Florianópolis Andréia Amorim. Interessados podem acompanhar o evento pelo Instagram @abrhsc.

    Nos últimos meses, empresas aceleraram investimentos em medidas sustentáveis para preservar mais suas marcas frente a riscos de mercado na área e, também, porque empresas sustentáveis têm mais lucro.

    A líder global em carnes lança o programa Juntos pela Amazônia

    Pesquisa feita pela Deloitte 2020 Marketing Trends apurou que empresas sustentáveis são direcionadas por propósitos, têm governança equilibrada e geram forte impacto socioambiental. Em média, crescem três vezes mais rápido que suas concorrentes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas