publicidade

Navegue por
Estela

Um eBook sobre CRM para PMEs

Compartilhe

Por Estela Benetti
10/01/2019 - 09h40 - Atualizada em: 10/01/2019 - 09h51
Foto: RD, divulgação

A Resultados Digitais, de Florianópolis, líder nacional em softwares voltados ao crescimento empresarial, lançou um eBook completo sobre CRM à pequena e média empresa. A solução é aberta a interessados e orienta sobre a importância do uso de tecnologias para planos de ação e marketing. O eBook está disponível no http://goo.gl/YLrcRg. O CRM, extensão da sigla Customer Relationship Management, traz estratégias e tecnologias para as empresas fazerem análises e terem melhores condições para atender a todos os seus públicos. A recomendação para quem quer ter sucesso é colocar a clientela no centro, voltando-se para as necessidades de cada projeto. Lançado há dois meses, o RD Station CRM, solução de CRM e automação de vendas da Resultados Digitais já atraiu mais de 10 mil pequenas empresas para a sua base.  

Os dois produtos da empresa, o RD Station Marketing e RD Station CRM, somaram mais de 12 mil clientes em 20 países. A companhia tem 680 empregados que atual nos escritórios de São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação