publicidade

Navegue por
Estela

Para refrescar

Venda de água mineral aumenta durante a temporada em SC

Compartilhe

Por Estela Benetti
12/03/2019 - 06h00 - Atualizada em: 12/03/2019 - 06h00
(Foto: Germano Rorato / Agencia RBS)

O forte calor no Estado não elevou apenas o consumo de energia, com mais uso de ar condicionado. As indústrias de água mineral registraram expansão de 40% das vendas na temporada, informa o empresário Tarciano Oliveira, presidente da Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral (Acinam). Segundo ele, as empresas tiveram que ampliar a logística com a contratação de frete terceirizado. A entidade reúne 14 empresas do Estado que respondem por 70% do envase de água mineral no Estado.

:: Janeiro de 2019 foi o mais quente já registrado em Florianópolis

Mínis

Inteligência artificial é o tema que o executivo da Intelbras, Renan Antoniolli, aborda hoje, no Meetups 2019, da Acate, em Florianópolis. O evento é gratuito e aborda inteligência artificial aplicada à smart cities, usando internet das coisas.

Fórum

Interessados em participar do 4º Fórum de Liberdade e Democracia: Custo Brasil, que será quinta-feira, na ACM, em Florianópolis, ainda podem se inscrever. Os ingressos estão disponíveis na Bluetickt. Mais informações no www.forumfloripa2019.com.br.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação