publicidade

Navegue por
Faraco

Campanha

A realidade dos números do Avaí assusta

Compartilhe

Por Faraco
11/06/2019 - 09h35 - Atualizada em: 11/06/2019 - 09h32
Getúlio demorou a finalizar. Foto: Leo Munhoz/DC
Getúlio demorou a finalizar. Foto: Leo Munhoz/DC

Com apenas quatro pontos em 24 disputados na Série A, o Avaí está diante de uma realidade muito dura. Mais do que a zona de rebaixamento, amarga a lanterna da competição neste início. Já publiquei esta conta, mas agora ela está virando, mais do que uma projeção, um cenário real. O jogo contra o Palmeiras é aquele em que o que vier é lucro. É muito complicado. Um adversário que não perde no brasileirão há 31 partidas.

O time do técnico Felipão dá poucas brechas na defesa. É aquele típico jogo em que as oportunidades vão ser raras e não vai dar pra errar quase nada durante os 90 minutos. O Palmeiras tem muita qualidade. Tem dois times pra colocar em campo e estar mais forte que o Avaí. Acontece que na conta do Leão, é preciso pensar em vencer, por mais que isso esteja próximo do impossível no momento. O Avaí vai fechar esta primeira parte da competição com muito pouco. Já se sabe que a campanha depois da Copa América vai exigir perto de 50 por cento de aproveitamento.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Faraco

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

rodrigo.faraco@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação