nsc
    nsc

    publicidade

    Difícil

    Avaí é prejudicado, faz jogo disputado, mas perde

    Compartilhe

    Faraco
    Por Faraco
    17/10/2019 - 21h57 - Atualizada em: 18/10/2019 - 12h33
    Leão não teve como segurar o Inter. Foto: Ricardo Duarte/Inter
    Leão não teve como segurar o Inter. Foto: Ricardo Duarte/Inter

    Um cartão amarelo resolvia a questão na entrada de Wesley em Bruno Silva, aos dois minutos de jogo. Chamado pelo VAR, que era Raphael Claus, o árbitro de campo, Thiago Peixoto resolveu aplicar o cartão vermelho no garoto. Exagerado e errado. Os árbitros ganharam um novo brinquedinho, que é o recurso do vídeo, e estão brincando. E brincando estão acabando com os jogos, com exageros como este.

    Parece que a orientação é achar pequenas coisas e transformar em grandes decisões. Toda rodada tem uma ou outra aberração. O prejuízo foi enorme. Correr contra o Inter com 11 contra 11 já seria difícil, com 10 contra 11 durante uma partida inteira teria um preço enorme. Pois o Leão foi valente e até fez, mais uma vez, uma boa partida.

    Ajustes feitos deram retorno, mas o time cansou no final

    Reequilibrado e com os dois meias se desdobrando, o time competiu muito. Richard Franco e Matheus Barbosa tiveram que fazer em dois, o que normalmente fariam em três. O goleiro Vladimir também teve que se superar – foi um gigante e fez defesas fantásticas na primeira etapa.

    O melhor momento da equipe foi o início do segundo tempo, em que criou em lances de bola parada oportunidades de gol. Uma vez com Matheus Barbosa, outra vez com Richard Franco. Mas a energia da equipe não foi suficiente. E o Inter acabou definindo no final com um segundo gol. Mais uma vez o time perdeu, mais uma vez teve uma atuação aceitável apesar da derrota, e mais uma vez pode reclamar da arbitragem.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade