nsc
nsc

publicidade

Novidade

Avaí faz nova proposta ao torcedor no momento errado

Compartilhe

Faraco
Por Faraco
03/12/2019 - 19h23 - Atualizada em: 03/12/2019 - 19h24
Presidente Battistotti fez o lançamento do novo projeto na Ressacada (Foto: Janniter de Cordes)
Presidente Battistotti fez o lançamento do novo projeto na Ressacada (Foto: Janniter de Cordes)

Nada contra o negócio em si, que é o lançamento do banco digital, o AvaíBank.

A questão é que o Avaí vem falhando seguidamente na relação com o seu torcedor.

Não é hora de propor o Avaí o engajamento em um novo projeto. Como dizer agora "abra uma conta! Venha com a gente"?

Por alguns simples motivos.

Primeiro, há um negócio mal resolvido da temporada 2019. O presidente ainda não veio falar diretamente com seu torcedor sobre a campanha de rebaixamento na Série A. No mínimo, era preciso resolver esta questão antes de propor um “novo negócio”. E não é mandando o técnico Evando ou o gerente Marquinhos para as coletivas que o torcedor vai se sentir satisfeito e respeitado pela direção. Quem tem que falar sobre o rebaixamento é o presidente Francisco Battistotti. O mesmo que falou, com todos os méritos, nos acessos de 2016 e 2018.

Ele atravessou a ordem das coisas e, antes de falar com a torcida sobre o rebaixamento, veio propor ao torcedor avaiano um novo momento.

A segunda questão é que o momento é inoportuno. O torcedor está triste, de cabeça baixa. Dificilmente vai entrar com ânimo neste projeto. Talvez fosse melhor lançar depois da virada do ano. A tal história de “ano novo, vida nova” e quem sabe ânimo novo também para entrar de cabeça e coração no projeto. Funcionaria melhor.

O negócio em si é algo interessante. O Avaí mais uma vez tenta usar sua marca, forte, para capitalizar. E o torcedor pode ajudar muito. Só que o tempo está errado. Dos últimos finais de temporada, este é, com absoluta certeza, o que o avaiano mais está ferido.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade