nsc

publicidade

Faraco

Time

Batendo de frente com os candidatos na B

Compartilhe

Por Faraco
13/08/2019 - 09h55
Foto: Andrey Freitas/FFC
Foto: Andrey Freitas/FFC

O Figueirense está agora sem vencer há seis jogos. É muita coisa. Ainda mais quando o time enfrenta adversários diretos na briga pelo acesso. É assim que Coritiba e Ponte Preta têm que ser encarados. Diante do Coxa faltou ambição pra vencer. O time jogou apenas pra não perder, e acabou perdendo. Diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira, tem que vencer. Virou obrigação. E pra isso tem que mudar a atitude, jogando com agressividade.

A Macaca fez uma vitória importante no final de semana, no clássico com o Guarani, que é o rival direto. Vitória em clássico dá confiança de qualquer jeito. Portanto, vai ser uma partida muito complicada. É bom lembrar o que este mesmo Figueirense já fez contra Botafogo-SP e Atlético-GO, em jogos no Orlando Scarpelli, quando enfrentava também adversários diretos e que vinham em bom momento.

É o primeiro jogo em casa sob o comando de Vincícius Eutrópio. Vai ser importante observar qual a postura da equipe nesses jogos. Será o referencial para as outras partidas. É importante que seja uma postura bastante agressiva. Na Série B, o Figueirense tem que puxar fila e ser forte sempre, principalmente em casa.

Deixe seu comentário:

publicidade