publicidade

Navegue por
Faraco

Briga boa

Cenário estabelecido no Catarinense 2019

Compartilhe

Por Faraco
22/02/2019 - 10h55 - Atualizada em: 22/02/2019 - 10h55
Foto: Cristiano Estrela/DC
Foto: Cristiano Estrela/DC

O turno ainda não terminou, mas já vai começar o returno do Estadual 2019. O cenário está muito claro. Todos já se conhecem. Estão estabelecidos também os cenários para as equipes. Figueirense, Chapecoense e Avaí são os candidatos mais firmes para as vagas nas semifinais.

O Marcílio Dias é o azarão. Não estava em nenhuma projeção inicial, mas é realidade atualmente e passa a ser o time a ser perseguido e observado nesta segunda parte do campeonato. Joinville e Criciúma ainda não conseguiram deslanchar. São dois times bastante irregulares de desempenho.

O Brusque está bem e passa a ser uma equipe que pode surpreender nesta segunda metade. Hercílio Luz, Metropolitano e Tubarão estão no mesmo campeonato, que é aquele para fugir do rebaixamento. O catarinense 2019 está bem definido. A partir do fim de semana os clubes tem mais nove ou 10 jogos para confirmarem ou desmentirem expectativas, mas acredito que três semifinalistas estão muito bem encaminhados entre Figueirense, Chapecoense e Avaí. O resto está em aberto.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação